quarta-feira, 7 de julho de 2010

Longa espera...

Bem, ainda nem divulguei o blog, e já estou a escrever um 2º post. Isto deve-se ao facto de ainda estar à espera que a PokerSpace "verifique" a minha conta, para me puder dar o rakeback na UB (Cereus).

Enquanto isto não acontece; e visto que eu esperava bem mais brevidade nestes assuntos;

Acabei por depositar 20$ na AP. Assim, acabo por experimentar a rede (para quem não sabe AP faz parte da rede Cereus também), e caso goste, transfiro depois o dinheiro para juntar ao que estará na UB. Senão gostar, é de maneira que já não meto a minha banca na UB!

1 comentário:

  1. Boas, parabens pelo blogue, e boa sorte nas mesas!
    SO uma coisa, nao é por jogares que nao tens que estudar, estuda sempre antes/meio/depois, de jogadores, e vas ver vas obter melhor resultados!!
    Abraço e sorte$

    ResponderEliminar